Meu blog pessoal!



Prof. Rufino é homologado como Diretor-geral do Campus Crato

O professor Joaquim Rufino foi reeleito diretor-geral do Campus Crato em consulta à comunidade acadêmica, realizada na sexta-feira (13/11). Conforme apuração, o candidato Rufino recebeu 53 votos de estudantes (0,04330%), — votos de docentes 25 (0,36765%) e 72 (0,63171%) votos de técnico-administrativos(as), com um total de 34,937% dos votos.




Além de eleger o novo reitor, os estudantes e servidores do Instituto Federal do Ceará (IFCE) escolheram na sexta, 13 de novembro, os diretores-gerais de 29 campi para o quadriênio 2021-2025. O pleno envolvimento da comunidade acadêmica nesta decisão e a preparação técnica coordenada pelas comissões eleitorais locais, situadas em várias regiões do Estado, asseguraram o sucesso do pleito que, pela primeira vez, ocorreu de forma online na instituição.


Os eleitores puderam votar de qualquer lugar por meio da ferramenta virtual Helios Voting, que, dias antes, esteve à disposição dos votantes para familiarização e teste. Terminais físicos de votação também foram disponibilizados para quem estivesse sem acesso à internet em seus respectivos municípios.


Confiram a baixo a minuta da ata de homologação da eleição do IFCE: 




Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário