Meu blog pessoal!



Dariomar e comitiva participam do Fórum Regional de Dirigentes do PT em Potengi

O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), participou no dia de hoje, domingo, (17/02), na Câmara Municipal em Potengi/CE, do Fórum Regional de Dirigentes do PT do Ceará que apresentou um módulo sobre diversos assuntos, entre eles, a estruturação dos diretórios municipais para as eleições do próximo ano.

Com um grande público, o espaço ainda recebeu, o Deputado Federal Guimarães, suplentes de Deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas cidades. Dariomar chamou a atenção do Fórum com uma grande e animada caravana que saiu de Altaneira para prestigiar o evento. Na oportunidade o prefeito agradeceu o convite e frisou sobre as gestões do PT, desde a nível federal ao Municipal. Cobrou que a executiva tenha um olhar mais especial para com seus militantes e frisou que a intenção é só contribuir, cada um fazendo o dever de casa, cada diretório se organizando, contribuindo, ajudando o próximo, defendendo um ao outro.


O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Antônio Filho (Conin), fez um discurso de união e deu as boas vindas aos presentes. O evento contou com a divisão de duas mesas, a primeira a nível estadual com fala de autoridades e a segunda sobre a organização dos diretórios com renomados especialistas nas áreas e contou ainda com uma belíssima apresentação da jovem Isis que já venceu a primeira etapa do The Voice e venceu o Primeiro Festival de Talentos do Cariri de iniciativa do cantor Fábio Carneirinho.

Registros abaixo: 
















Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário