Meu blog pessoal!



Lula declara apoio à reeleição de Dariomar

Na tarde de hoje (04/11), o candidato a reeleição para prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues (PT) publicou um vídeo em suas redes sociais Fanpage e Instagram onde o presidente Luis Inácio Lula da Silva ressalta a importância das eleições municipais e pede voto para Dariomar.



“Meus amigos e minhas amigas, a transformação que o Brasil precisa começa pela sua cidade, na hora de votar lembre-se, quem defende você é o PT, por isso, vote Dariomar, vote 13”, disse Lula


Ao compartilhar o vídeo Dariomar agradeceu ao presidente Lula, tratando-o por companheiro.


“Oi, pessoal, tudo bem? Venho aqui externar a público o meu agradecimento pelo apoio do eterno presidente, o companheiro Lula a nossa candidatura à reeleição. Na hora do vamos vê, quem defende você é o PT! Vote 13 e que Deus continue nos abençoando.”


Além de Lula, Camilo Santana, Fernando Santana e José Guimarães, principais expoentes do PT a nível estadual, também endossam a campanha à reeleição do Dariomar.


Esta é a segunda vez que um ex-presidente da República envia mensagem de apoio a um candidato a prefeito de Altaneira. A primeira foi protagonizada pelos mesmos intérpretes na eleição passada, em 2016. 


Clique aqui e assista a mensagem de Lula aos eleitores altaneirenses 

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário