Meu blog pessoal!



Dariomar consegue maioria acachapante também na Câmara

O prefeito reeleito, Dariomar Rodrigues e seu vice, Devaldo Nogueira, ambos do PT, conquistou também maioria esmagadora na Câmara Municipal, isso porque, conseguiu a proeza de unir todos os candidatos em um único partido, o PT, e a Coligação “Com a força do povo, de novo”, elegeu 6 dos 9 vereadora para a próxima legislatura. 



O prefeito reeleito, Dariomar atribuiu a vitória “ao reconhecimento ao trabalho realizado nos últimos quatro anos, na área da saúde, educação, assistência, agricultura, infraestrutura, e cultura. Hoje Altaneira é um município transformado, e essas transformações se deram também em todas as comunidades. Isso tudo só conquistamos junto com a participação direta da população, em todas as ações realizadas. Aqui sabemos ouvir, sabemos ponderar e executar as obras necessárias para o bem de todo o município. O resultado está aí, nas urnas, enfatizou Dariomar.


Confiram abaixo os noves vereadores eleitos

 

1. Gean (PT) – 439

2. Silvânia (PT)  – 410

3. Robercivania (PSD) – 407

4. Prof. Nonato (PT)  – 382

5. Júnior (PT) – 366

6. Deza (PT) – 332

7. Valmir (PDT)  – 331

8. Rafaela (PT) – 313

9. Ariovaldo (PDT) – 313

 

Em tempo: 

Sua gestão revolucionária como prefeito, o fez ser reeleito, e marcou a história de Altaneira pela forma moderna, dinâmica, e espírito inovador com que conduziu a administração do município.


Em tempo II:

Agora, a relação com o Legislativo Municipal deve se manter harmoniosa, com aprovação de diversos projetos e leis em benefício do povo

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário