Meu blog pessoal!



A que ponto pode influenciar uma pesquisa manipulada?

“Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.” Vocês já devem ter ouvido muito isso por aí, pois bem... nesta reta final de campanha, a Coligação “Com a força do povo, de novo”, encomendou uma pesquisa registrada que seria divulgada terça-feira (10/10), tudo dentro da legalidade e com um Instituto altamente sério, mas o grupo opositor ajuizou uma ação para impedir a divulgação, já prevendo o resultado do próximo dia 15. 

Só que, desde o dia de ontem, sexta-feira (06/10), recebemos vários relatos de pessoas que diziam que estavam sendo abordadas em suas casas, sendo indagadas com quem irão votar, casos até que pediam o número do WhatsApp para preencher a “ficha” e com perguntas destorcidas, como: “O que faria você deixar de votar em Dariomar?”. Foi observado também por populares que geralmente só se visitavam casas com adesivos do “11+1” e que tinham pessoas familiarizadas dos candidatos que estavam dando suporte e orientando os agentes de pesquisas. 

O que os altaneirenses estão prevendo  é que eles irão “vazar propositalmente” uma pesquisa manipulada, claramente o inverso da realidade, afim de influenciar a população. Essa ação de má-fé pode ser a última cartada desesperada da oposição  de Altaneira. 

Em tempo:

Já são várias pesquisas/enquetes/levantamentos realizados e todas apontam a reeleição do prefeito Dariomar Rodrigues (PT), no dia 15. Isso só prova que o povo gostou do trabalho e quer continuar avançando.

Em tempo II:

O discurso pode até aparentar ser bom, mas as ações...

Em tempo III: 

Fumus boni iuris

Confiram abaixo, fotos veiculavas em grupos de WhatsApp das agentes de pesquisa 



Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário