Meu blog pessoal!



Dariomar quebra o maior tabu, bate ultrapassados nomes da política e é reeleito prefeito de Altaneira de forma esmagadora

Neste domingo (15), a população altaneirense deu mais uma vez o troco nas urnas por todo o sofrimento e perseguições sofridas nas gestões passada. No entanto, o desejo de continuar o progresso com amor e união prevaleceu sobre uma campanha do ódio e intensa disseminação de ataques e notícias falsas contra o candidato Dariomar Rodrigues (PT) que acabou sendo reeleito prefeito de Altaneira com maioria esmagadora dos votos e terá mais quatro anos de mandato. O resultado oficial foi com 51,47% dos votos (2.540), com 100% das urnas apuradas. A candidata derrotada, que ficou em segundo lugar com 48,63% (2.405 votos).


Devaldo e Dariomar iniciando a live de agradecimentos 

Dariomar tem 46 anos, é casado, caminhoneiro, tem ensino técnico completo e é pai de dois filhos, Hércules e Netinho. O vice do prefeito reeleito é o atual vereador Devaldo Nogueira (PT). Os dois fazem parte da coligação "Com a força do povo, de novo", formada pelos partidos PT, PSB e PTB. Em uma eleição acalorada onde a candidata a prefeita que concorria pelo grupo opositor impugnou pesquisa de opinião que reproduzia a satisfação do eleitorado em relação a gestão do prefeito Dariomar. O resultado das urnas mostrou exatamente o que este blogueiro aferiu e foi impedido de divulgar, o povo quis continuar com o progresso. 


Dariomar conseguiu a proeza de reunir e fortalecer todo o grupo em só partido (PT) e logo após a divulgação dos primeiros boletins de urnas, militantes de Dariomar já ganharam as ruas de Altaneira, colorindo a cidade de vermelho, cor predominante durante toda a campanha do Dariomar. Após a finalização da apuração, Dariomar juntamente com seu vice Devaldo e alguns vereadores fizeram uma live na fanpage do prefeito reeleito, onde o mesmo agradeceu aos seus militantes e prometeu continuar fazendo uma gestão voltada aos mais humildes e sem perseguições aos trabalhadores.


A forma como o prefeito Dariomar vem administrando o Município, pagando os salários em dia desde o início da sua administração, que é uma obrigação, mas que outras gestões passada não cumpria, e fazendo o que é possível mesmo com essa crise em que passa o mundo em razão da pandemia da Covid-19 foi muito importante para ele ser reeleito com essa maioria esmagadora de votos. 


Clique aqui e confiram a live


Em tempo:

Só temos a agradecer por tudo que fizeram por nossa campanha, desde a muito tempo, todos e todas que contribuíram direto ou indiretamente, o povo foram uns verdadeiros guerreiros, foi maravilhoso militar ao lado de vocês, continuemos juntos, contém com a gente, a maioria da população disse não à corrupção, disse não a ficha suja, disse não ao atraso, não a essa aliança do mal e disse sim ao futuro, disse sim a continuidade do progresso, disse sim ao amor, disse sim à gestão honesta e transparente!


Em tempo II:

Oposição histórica, derrotada por um liso


Confiram abaixo apuração oficial feita por a equipe do prefeito que bateu direitinho a do TSE


 




Compartilhe

2 comentários:

  1. Desculpa garoto mais não foi esmagadora mesmo torcendo pra ele se reeleger pois minha família votou em peso pra ele mais não foi esmagadora não acendeu uma luz amarela para que ele fique atento pois pra uma pessoa que se ausentou de altaneira até retirando os documentos de seus veículos da cidade pra não gerar renda pra cidade todo ano ao renovar documentação.retirou muito voto 135 votos foi muito pouca a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa garoto mais não foi esmagadora mesmo torcendo pra ele se reeleger pois minha família votou em peso pra ele mais não foi esmagadora não acendeu uma luz amarela para que ele fique atento pois pra uma pessoa que se ausentou de altaneira até retirando os documentos de seus veículos da cidade pra não gerar renda pra cidade todo ano ao renovar documentação.retirou muito voto 135 votos foi muito pouca a diferença.

    ResponderExcluir