Meu blog pessoal!



Em último programa eleitoral marcante, Dariomar faz agradecimentos

Às vésperas do fim da campanha eleitoral, o candidato à reeleição para a Prefeitura de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), que usou o último espaço no programa eleitoral gratuito no rádio, em mais uma oportunidade para agradecer o apoio recebido da população durante os últimos 45 dias e reafirmar as propostas.




Dariomar afirmou que o tom não poderia ser outro: gratidão. “Meus agradecimentos a todas as famílias que me acolheram me dando de comer e de beber em suas casas me oferecendo o que tinham de melhor, com muito respeito, carinho e atenção.”


Destacou a importância da política na vida dos cidadãos e buscou conscientizar o eleitor sobre o voto consciente. “não deixem de votar, exerça seu direito de escolher o futuro de nossa cidade e de nossas vidas, depende de sua escolha, seja o juiz e a juíza de tudo que está acontecendo na nossa cidade, lembre-se o poder é de vocês. ”, ressaltou.

Clique aqui e confiram o programa. 

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário