Meu blog pessoal!



Prefeito participa da festa de 40 anos do PT em Quixadá

Nesta quinta-feira (13/02), em Quixadá/CE, o Partido dos Trabalhadores do Ceará, realizou uma festa comemorando os seus 40 anos de existência. O evento contou com participação dos Prefeitos de Altaneira, Quixadá e Palhano, Dariomar Rodrigues, Hilário Marques e Dinho, respectivamente, todos do PT, dos Dep. Fed. José Guimarães, Gleisi Hoffmann, José Airton e Luiziane, dos Dep. Est. Elmano e Moisés Brás, do presidente do PTCE, Antônio Filho (Conyn), do secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz e de diversas lideranças políticas de todo o Estado, entre elas, vereadores(as), secretários(as), movimentos sindicais e agricultores daquela localidade.

Em seu discurso, a Dep. Fed. e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, elogiou o prefeito Hilário pela festa e agradeceu o empenho dos companheiros pela festa de 40 anos do partido. A petista falou um pouco sobre a sua trajetória e fez questão de destacar o legado do Presidente Lula. “Nós temos sim que comemorar. Nosso legado é muito maior do que os erros que cometemos nesse período e temos muito o que comemorar, temos que andar de cabeça erguida, sim”, disse a petista sob aplausos. O evento ocorreu em dois momentos, primeiro às 17h na Câmara Municipal com a posse dos diretórios municipais do sertão central e, logo após, na Praça da Cultura, um ato político.

Eleições 2020
O Dep. Fed. Guimarães disse que esse ano o PT tem novos desafios e afirmou que o partido tem que centrar suas energias na reeleição dos prefeitos petistas cearenses. “Esse ano nós temos novos desafios. Nós temos que centrar a nossa energia. A primeira coisa que a gente tem que fazer esse ano, é cuidar de nossos mandatos, cuidar da reeleição dos prefeitos, Hilário, Dariomar e Dinho, essa é a nossa prioridade, e também a reeleição de nossos vereadores”, afirmou.












Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário