Meu blog pessoal!



Presidente do PT Estadual, reúne-se com Diretório Municipal de Altaneira

Militantes, filiados e simpatizantes do PT, Partido dos Trabalhadores de Altaneira, estiveram em reunião na tarde de hoje, sexta-feira (08/02), no Salão de Festas da Vereadora Silvania Andrade (PT), juntamente com Antônio Filho, o Conin, que assumiu recentemente o comando do partido no Ceará. Dentre outras discussões a do grande encontro no próximo dia 17/02, domingo, na Cidade de Potengi, onde será realizado o Fórum Regional do PT. 

Programada para às 12h, com recepção de um delicioso banquete, a reunião visou uma avaliação minuciosa do Partido a nível municipal, estadual e federal, gerando um balanço das gestões ao longo dos anos, bem como planejar os próximos passos para 2020, considerando, inclusive, o período eleitoral que se aproxima, haja vista às potencialidades do PT.

Ao lado de militantes e representantes do partido, o Prefeito Municipal Dariomar Rodrigues (PT), abriu os trabalhos agradecendo a disponibilidade de todos os presentes e ratificou sua intenção no partido, bem como a trajetória de luta que já perdura por um bom tempo, dos caminho trilhados até hoje e dos desafios que ainda á de vir.


Na sua fala, Conin, parabenizou Dariomar por a luta e conquistas até aqui, agradeceu a presença de todos e realizou o convite para o fórum, frisou também que a intenção dele é reunir-se cada vez mais com os diretórios, unificando todos. Ele segue viagem para os municípios de Potengi, Salitre e Tarrafas, seguindo a agenda de reuniões com diretórios municipais.

Registros abaixo:











Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário