Não fosse a insistência, que compreendemos, afinal é tão pouca a ocupação do ex-presidente; não nos daríamos ao trabalho de responder aos seus questionamentos. Mas, o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) prioriza o interesse dos cidadãos, dispõe-se sempre a ouvir as queixas (infundadas ou não), abriga divergentes e acolhe os desfavorecidos. Acredita, por princípio e ações, no dialogo, no entendimento e no trabalho. Não espera reconhecimento ou faz moeda de troca com o trabalho que desenvolve. Para Dariomar todos são iguais perante a lei e merecem, por mais que demonstrem o contrário, atenção, respeito e resposta.
Sendo assim, vejamos, o ponto a invectiva do cidadão em pauta: R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais)? Menos, vereador, bem menos! A ufania do senhor em relação como o atual gestor recebeu a prefeitura em 2017 esconde alguns aspectos fundamentais.
Vejamos no demonstrativo abaixo:
01. Desse total de dois milhões e quinhentos mil reais e trezentos e sessenta e sete reais e sessenta e sete centavos, novecentos e doze mil reais e seiscentos e trinta e um real e vinte e três centavos são de convênio, dinheiro que já tem um destino específico.
Clique aqui e confira comprovação;
02. Um milhão e seiscentos e dez mil e novecentos e quarenta e dois reais e trinta e seis centavos, foram as despesas inscritas a pagar.
Clique aqui e confira comprovação;
03. Um milhão e cento e vinte e sete mil e oitocentos e quarenta e oito reais e cinquenta e seis centavos foram pagas das despesas inscritas e convênios.
Clique aqui e confira comprovação;
04. Seiscentos e quarenta e nove mil e quatrocentos e noventa e seis reais e trinta e seis centavos foram pagos de parcelamentos.
Clique aqui e confira comprovação;
05. Por fim, o FUNDEB recolheu cento e sessenta mil e seiscentos e noventa e sete reais e dezoito centavos.
Enfim, somando todos esse valores, ultrapassamos o valor de duzentos e vinte e nove mil e trezentos e quinze reais e onze centavos do valor dos dois milhões e quinhentos mil, citados pelo vereador que demonstra um profundo desconhecimento na matemática pura e simples.
Em tempo:
Assim como eu, muita gente acredita que política não é CEAxFOR. A escolha de propostas melhora efetivamente a vida das pessoas, e, graças a Deus, trabalho, e principalmente resultados, não faltam neste governo. Não vamos nos deter nos “chulos” do cidadão. Compreendemos sua angústia, seu destempero, sua agressividade e seu isolamento.
Com a atenção de sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário