Meu blog pessoal!



Prefeito Dariomar participa da solenidade de posse dos deputados estaduais

O prefeito Dariomar Rodrigues participou, na manhã desta sexta-feira (01/02), da solenidade de posse dos deputados estaduais. A concorrida cerimônia aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa em Fortaleza e contou com a presença de diversas outras autoridades, além de familiares dos parlamentares e populares.

O início do evento foi às 10h, e contou com a eleição da nova mesa diretora composta por: Presidente: Dr. Sarto (PDT); 1° vice: Fernando Santana (PT); 2° vice: Daniel Oliveira (MDB); 1° secretário: Evandro Leitão (PDT); 2° secretário: Aderlânia Noronha; 3° secretário: Patrícia Aguiar (PSD) e 4° secretário: Leonardo Pinheiro (PP). Os 46 deputados estaduais firmaram compromisso com a sociedade cearense, mediante juramento.

O prefeito Dariomar, esteve presente à solenidade à convite do Deputado Fernando Santana e falou sobre a importância da renovação política para o enriquecimento da democracia e do trabalho dos deputados para o andamento das políticas públicas de Estado. “Espero que possamos solidificar parcerias com os deputados para que novos projetos e decisões importantes venham à beneficiar o andamento da nossa querida Altaneira”, disse Dariomar.

Registros abaixo:

Presidente da AL: Dr. Sarto, Dariomar, governador Camilo e o Deputado Fernando





Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário