Meu blog pessoal!



O povo vitorioso e dois candidatos opositores derrotados no primeiro debate para prefeito de Altaneira

Na manhã deste domingo, (25/10), aconteceu o Primeiro Debate Político realizado pela Rádio Comunitária Altaneira FM 104,9, no Plenário da Fundação ARCA e mediado pelo Prof. Carlos Alberto Tolovi. Antes do debate, os candidatos se deslocaram até a ala do COVID-19 para realizar a testagem junto com seus assessores e testaram negativo. 



Durante as mais de 2h do debate, Dariomar, ao contrário da sua opositora, priorizou seu tempo discutindo ações que vão melhorar a vida dos altaneirenses. Falou sobre, educação, saúde e infraestrutura. Dariomar afirmou ainda o compromisso com a educação, uma das suas bandeiras no seu primeiro mandato e mencionou as conquistas. O candidato petista comprovou no primeiro debate das eleições municipais, o porque do povo já ter lhe escolhido para continuar governando Altaneira.


Entre outros pontos, sua adversária, disse que Dariomar é um excelente gestor e censurou duas perguntas feitas pela população, o povo quer saber, afinal, o que tinha de tão temido naqueles dois papéis? 


A Rádio transmitiu o Debate via rádio e através da sua página no Facebook, Clique aqui e confiram; o João Alves (Garoto Beleza), também fez a transmissão, confiram aqui . Na sua página, o prefeito Dariomar postou uma imagem de agradecimentos após ao debate e postou também um video do resumo do debate, confiram aqui


Em tempo: Militantes da Coligação com a força do povo, de novo, fizeram uma excelente interação durante todo o debate e diversos comentários que merecem destaque, confiram a baixo alguns. 







Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário