Meu blog pessoal!



E ai? Ainda querem cassar o prefeito?

Como é bom servir a esse Deus que é justo, fiél e infalível que através de sua justiça as nossas vitórias tem sabor de mel, glória a Deus o único que é digno... O afastamento do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), que esteve sob investigação por suposto crime político administrativo, não teve maioria na Câmara de Vereadores. Para ser afastado, havia a necessidade dos votos de 2/3 de votos favoráveis, o que não ocorreu, como muitos pregavam. Isso significa afirmar que, a denúncia saci instaurada para apurar possíveis irregularidades junto à administração municipal, no caso, do senhor Prefeito Municipal, caiu por terra.

Com essa decisão, a Comissão da Câmara formada pelos vereadores que a compunham deixou de existir, não havendo mais que se falar em apuração de ilícitos referentes ao ano de 2017.
Importante enfatizar que, os fatos que seriam investigados se referiam a possíveis irregularidades ocorridas no início do mandato do Prefeito Dariomar Rodrigues, uma pequena atecnia que já foram sanadas, visto que não havia má-fé por parte da empresa que presta serviço nessa ocasião. 

Dariomar, chegou à Câmara de Altaneira, e uma multidão o esperava e aplaudiu suas palavras. “É uma politicagem para promover golpe político”. “Eu não temo a verdade e os vereadores sabem disso”, afirmou. No final, agradeceu a todas as pessoas que foram até a Câmara, manifestar apoio contra esse golpe político que seguirão em passeata até a Churrascaria e Lanchonete Parada Obrigatória. Os parlamentares que votaram favorável ao povo foi, Alice Gonçalves (PRP), Devaldo Nogueira (MDB), Silvania Andrade (PT) e Zuleide Oliveira (PSDB) e os que votaram contra, foram Ciêr Bastos, Valmir Brasil e Antônio Leite, todos do (PDT), Flávio Correia (SD) e Adeilton Silva (PSD).

O senhor Prefeito Municipal, agradece a todos os que acreditaram e depositaram confiança em seu governo, deixando claro que continua e continuará administrando o município visando o desenvolvimento de Altaneira e de seus cidadãos.

Em tempo: 
Prevaleceu a justiça na Cidade de Altaneira.

 Em tempo II:
A Comissão Processante chegou a essa fase com revelações surpreendente.
Primeiro o grupo político que não aceita que o povo receba os cuidados do poder público foi desbancado com a votação.
Com essa votaçao, nasce um núcleo duro. Unido por Altaneira. O posicionamento das vereadoras Alice, Zuleide, Silvania e o vereador Devaldo Nogueira salvaram não o prefeito, e sim o povo de passar por retrocesso. A politicagem barata sofre um golpe importante. Venceu o povo.
A comissao e o Relatório mostro negligência de vereador que nao sabe o que o governo faz pelo povo. Omissão das testemunhas que negaram ou omitiram que o povo usufruiu dos serviços.
Negligenciados os que agiram apenas por interesses próprios sem pensar no povo.
Parabéns aos 4 vereadores por pensar no povo e não no bolso.

Confiram registros abaixo: 







































Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário