Meu blog pessoal!



Câmara voltou a se reunir em movimentada sessão ordinária; Vereadora requer Reforma de Quadra/Escola e oposição rejeita

A Câmara Municipal de Altaneira realizou nesta quarta-feira (05/08) mais uma movimentada sessão ordinária, virtualmente, que contou com a presença dos nove vereadores(as) e a participação do Prefeito Municipal, Dariomar Rodrigues (PT) que deu boas vindas a todos e todas na retomada dos trabalhos neste segundo semestre, como também pediu mais uma vez a união e parceria de todos para o bem de todos os altaneirenses.

Seguindo, a Vereadora Alice Gonçalves (PT), defendeu o requerimento de sua autoria para a cobertura da Quadra e da reforma da ETI Joaquim de Morais, no Distrito do São Romão. A sessão foi marcada por tensão e embate entre os vereadores, dentre eles, o vereador Valmir Brasil, que mesmo tendo sido eleito graças a maioria daquela comunidade, tendo filhos que estudam na referida escola, foi contrário ao requerimento, demonstrando profundo desprezo e ingratidão pelo seu colegiado. No entanto, a pressão dos vereadores da base de situação para que o requerimento fosse aprovado não teve sucesso, e o requerimento foi rejeitado, com 4 (quatro) votos favoráveis e 5 (cinco) contra.


Veja como votaram os vereadores:


Sim (pela aprovação)

Alice Gonçalves (PT)

Devaldo Nogueira (PT)

Silvânia Andrade (PT)

Zuleide Oliveira (PT)


Não (contra a aprovação)

Adeilton Silva (PSD)

Antônio Leite (PDT)

Ciêr Basto (PDT)

Flávio Oliveira (PDT)

Valmir Brasil (PDT)


Em tempo: O que pensa um vereador eleito por a maioria de uma comunidade e que vota contrario ao desenvolvimento dela? 


Em tempo II: Como diria um grande filósofo contemporâneo: A água que faz seu barco flutuar é a mesma que faz afundar em segundos


Clique aqui  e confiram.



Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário