Meu blog pessoal!



Em coletiva de imprensa, prefeito, secretário e Padre falam sobre programação da Festa da Padroeira

A imprensa do Cariri se reuniu, nesta sexta-feira (04/10), no Auditório da EMEF 18 de Dezembro para uma coletiva com o prefeito Dariomar Rodrigues, Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Luís Pedro, PE. Damião Peixoto da Paróquia Municipal, o Empresário Fan do Arara Som e o representante da Unidade Policial local, o Srgt Landim. Na ocasião, falaram aos jornalistas sobre a programação Cultural, Religiosa, o Plano Operacional da Festa da Padroeira, e as expectativas em torno do evento.

Dariomar destacou a importância da imprensa na divulgação de um dos maiores eventos da história do município. “Estamos vivendo um ciclo de eventos importantes para a nossa cidade, temos uma vasta programação e a imprensa é fundamental no papel de levar até o cidadão tudo o que está acontecendo. Agradeço aos comunicadores pelo apoio e tenho certeza que faremos, juntos, uma grandiosa comemoração.”

Secretário de Cultura, Luís Pedro, falou sobre a expectativa de movimentação financeira da festa. “Nós queremos fortalecer e divulgar o comércio local através da festa. O que é fundamental para a economia do nosso município. Todos ganham: o pequeno, o médio e o grande empreendedor.”

Estiveram presentes da imprensa: Jocelio Leite (TV Patativa), Amaury Alencar (Blog do Amaury), Ronuery (Papo Reto Cariri), Geovanio (Cariri Ativo), João Varjota (TV Assaré On-line), João Alves (Simão na Web), entre outros. Sociedade Civil, empresários, comerciantes, estudantes, secretários municipais e gestoras escolares.

Clique aqui e confiram a Transmissão Coletiva 

Confiram a baixo a programa cultural e Religiosa da Festa: 





Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário