Meu blog pessoal!



Secretário devolve valor recebido do auxílio e repudia blogueiros tendenciosos

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo do município de Altaneira, Luiz Pedro, entrou em contato com o administrador deste blog, na tarde de hoje, terça-feira (16/06), para informar a devolução dos valores recebidos até o presente momento do Auxílio Emergencial.

“Conforme nota de esclarecimento publicada por mim no último dia 11 de junho, referente ao auxílio emergêncial que foi depositado em minha conta na caixa econômica federal no dia 15 de maio, quando fiz a postagem esclarecendo, deixei bem claro o que houve, e que esse dinheiro seria devolvido, na minha de hoje terça-feira (16/06),  foi feito a devolução e se por ventura vier a cair mais alguma parcela será devolvida da mesma forma, infelizmente existe alguns blogueiros tendensisos que estão sempre tentando distorcer os fatos, eu classifico essas atitudes no mínimo vergonhosa, deplorável e imoral, quando fiz a publicação falei que o dinheiro foi depositado em conta, eu não tinha retirado o dinheiro e estava tomando as providências para devolução, uma matéria em um certo blog foi colocado assim “SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ALTANEIRA CONFESSA QUE RECEBEU AUXÍLIO EMERGÊNCIAL E PEDE DESCULPAS”, ou seja, da forma que foi escrito, é como se eu tivesse retirado esse dinheiro, fica meu repúdio a esse tipo de atitude, na minha concepção, atitude vergonhosa, tentar destorcer fatos para adquirir Ibope, lamentável.”

Comprovante de depósito feito pelo Luiz

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário